: "Vou apanhá-los todos!!"


Não vale gozar com o que vos vou dizer, sim?!

Quando decidimos começar a comprar novos jogos do gameboy e novas consolas, o David falou comigo e disse que gostava de fazer toda a colecção de jogos do pókemon, visto que foi o ponto alto da sua infância. Eu não me opus e desde aí que é uma busca constante pelos jogos ao melhor preço. Claro está que não demorou muito tempo até que ele me tentasse converter à religião das pókebolas. Ainda resisti ao início mas assim que comecei a jogar tornou-se um vício. Nunca tinha jogado na vida e agora dou por mim a passar horas a tentar evoluir os pequenos bichos e a tentar ganhar crachás. Estou tão viciada que até já sei os nomes quase todos de cor e dou por mim irritada quando perco uma batalha de ginásio. No meio disto tudo quem fica mais feliz é ele, que assim passo-lhe pókemons que no jogo dele não aparecem. Parecemos dois maluquinhos a contrabandear pequenos animais de um lado para o outro!

As outras pessoas da nossa idade saem à noite, casam, têm filhos. Nós criamos pókemons. Também é válido, certo?!

Comentários

  1. Eu e o meu namorado também temos essa panca em conjunto!
    Muitas das nossas prendas fofinhas tiveram Pokemons à mistura :p

    E boa sorte com os ginásios treinadora Cláudia!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um jogo e nunca percebi como se jogava xD

    ResponderEliminar
  3. É uma daquelas pessoas que certamente viveriamos bem sem. porque na verdade é igual, estar la ou nao estar.
    É um jogo verde dos pokemons, não sei o nome mas logo posso dizer-te quando chegar a casa;)

    ResponderEliminar
  4. Nunca joguei Pokémon, também, mas fico por casa a jogar Sega Saturn. É um passatempo tão válido como os outros. Força nisso, vais apanhá-los todos!

    ResponderEliminar
  5. pelo menos não têm de acordar durante a noite com choros chatos :p

    r: obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  6. Como compreendo isto! Ahaha, nós não jogamos consola, mas também temos as nossas brincadeiras e adoro! Somos felizes assim, ao ínvés, dos filhos, casamento, saídas à noite (que acontecem por vezes, mas nada mais que um café, noitadas não é o nosso ponto forte) :)

    ResponderEliminar
  7. Desde que sejam felizes, vale tudo (menos tirar olhos) eheheh

    ResponderEliminar
  8. Mais que válido :D
    Estas coisas é que têm graça! E acabam por criar momentos hilariantes entre o casal*

    ResponderEliminar
  9. Claro que é válido ;) E acho tão giro! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Claro que é válido! Eu costumo jogar sims e o meu namorado cs ou coisas desse género xD
    E as pessoas da vossa idade não têm filhos, só uma pequena percentagem xP

    ResponderEliminar
  11. tão bom ter assim uma pessoa connosco que gosta das mesmas coisas :)

    ResponderEliminar
  12. Agora fiquei eu com vontade de jogar, adorava Pokemons! E é completamente válido, continuem a jogar ;D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?