domingo, novembro 1

"É mesmo à Cláudia!!"



Começa um novo mês e, com ele, começa uma nova espécie de rubrica. Há bastantes coisas que eu faço que para mim são completamente banais mas que deixa outras pessoas a pensar que me faltam parafusos. Como eu sei que não estou só no mundo vou, todas as semanas, contar-vos uma situação na esperança que algum de vocês seja tão "estranho" quanto eu!!

Ora bem, primeira semana...



Eu sento-me no chão em qualquer lugar, literalmente! Não há lugar no comboio/metro/autocarro? Não há problema... sento-me no chão. Estamos numa fila interminável para um concerto? Sento-me no chão. Tenho que procurar alguma coisa numa prateleira demasiado baixa e sinto as minhas costas a chorar? Sento-me no chão! Claro que olho para o chão para ver se não me sento em cima de caca de pombo - entre outras coisas!! - mas não sinto problemas em sujar a roupa com pó ou terra. Não me incomodo com a falta de lugares e arranjo maneira de ficar confortável. As pessoas inicialmente bem que olham para mim como se eu fosse louca mas algumas lá acabam por seguir o meu exemplo.

Há que ser inteligente, não é?!

13 comentários:

  1. O meu blog tem o novo link: http://the-choice-13.blogspot.pt/
    Se quiseres continuar a acompanhar-me terás de voltar a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pensava que era a única! Não se trata de preguiça, mas de pragmatismo, o que, infelizmente, torna impossível comprar roupa branca e vê-la sobreviver.

    ResponderEliminar
  3. True :) Eu tento evitar esse comportamento porque há sempre um olhar que me incomoda ahahah xD

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu no que diz respeito aos concertos e a prateleiras baixas. Mas em transportes públicos não consigo sentar-me pois sinto-me claustrofóbica e com constante medo que as pessoas me caiam em cima, literalmente xD

    ResponderEliminar
  5. Eu tb sou assim. A minha mãe sempre me disse que temos que ser práticas, adaptarmos às situações e não estar com mariquices.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu também o faço, não te sintas sozinha :)
    Às vezes até me sinto mais confortável sentada no chão ahah

    ResponderEliminar
  7. Nos transportes públicos nunca o fiz, mas nas restantes situações sim :) muitas vezes prefiro sentar-me no chão a estar sentada numa cadeira/sofá

    ResponderEliminar
  8. Pode ser que venhamos a ter algum hábito "estranho" em comum, porque também tenho os meus. Mas nesta questão estamos nos antípodas, porque apesar de ser um "moço" nascido no campo, de ter sido campista e de me sentir muito ligado à terra, fui sempre muito "comichoso" e não me sento nem toco em nada que me pareça menos limpo.
    Em termos de "mania", não é melhor do que a tua. É só de sentido oposto. Somos como os dois pólos opostos da mesma pilha. eheheheh

    ResponderEliminar
  9. Não tenho esse hábito nem conheço ninguém assim mas também não é assim tão estranho :p

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?