quinta-feira, novembro 26

: Estou nas nuvens.


Tenho andado meio desaparecida mas foi por uma boa razão! Eu e o David andávamos à procura de casa já desde o início do ano e hoje foi o dia em que, finalmente, fomos assinar a escritura daquela que preencheu todos os nossos requisitos. Depois de termos tido uma má primeira avaliação do imóvel que nos impediu de seguir em frente eis que surgiu uma oportunidade, que aproveitámos de imediato, dando-nos uma segunda chance de adquirir a casa que tanto queríamos. Foi um processo que nos roubou muito tempo e que nos deixou em sobressalto durante várias semanas. Mas agora que está tudo resolvido podemos passar à segunda fase: mobilar a casa. Já só nos falta equipar a sala mas não se deixem enganar porque é uma das divisões que nos rouba mais dinheiro. Na foto de cima podem ver parte da nossa cozinha e despensa. A casa em si é pequena mas é perfeita para nós. É acolhedora e, principalmente, está totalmente renovada. Mesmo sendo em segunda mão é como entrar numa casa completamente nova. O que poderíamos pedir melhor? Agora vem a parte difícil... as mudanças!

Não prometo que consiga pôr já em dia a leitura dos vossos blogues mas pelo menos agora sabem que eu não fugi para outro planeta! Além disso estou a pensar fazer-vos um post com dicas para quem queira comprar casa. Digam-me de vossas justiça: parece-vos bem ou uma valente seca?

14 comentários:

  1. QUE MARAVILHA! Eu já tinha suspeitado que pudesse ser isso. Nem posso imaginar como seja especial esta vossa conquista. Tudo o que mais quero com o meu amor é ter a nossa casa própria também. Que esse seja o vosso novo lar do amor, um presente de natal antecipado e traga à vossa vida muita sorte e coisas maravilhosas :D
    Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cozinha, simples mas perfeita!
    Fico à espera desse post:)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muitissimo bem se bem que cá as casas são mesmo dificeis de arranjar! cvontudo, muitos parabéns por essa vossa vitória|

    ResponderEliminar
  4. Eu, 25 anos a caminho dos 26 no próximo mês, e ainda em casa dos pais, sem namorada, sem carro, sem espaço pessoal, e tu com tudo.
    Que fiz mal eu a Deus para estar assim!? -.-

    Agora vou ali para o canto chorar e deprimir um bocadinho. Só enquanto desencaixotas tudo, está bem?

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz que tenhas conseguido a tua casa e boa sorte com as mudanças.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. O post seria muito bem-vindo!
    Fico muito feliz por vocês. As mudanças são chatas, mas valem a pena. Boa sorte e, acima de tudo, diverte-te na tua nova casa.

    ResponderEliminar
  7. Opah que cozinha gira!! :D
    Por mim podes fazer esse post de dicas e também sobre casas alugadas (isto sou eu a assumir que até agora viveram numa alugada)

    ResponderEliminar
  8. É a tua cozinha?
    Boa sorte com as mudanças :) A mim parece-me uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  9. Parece-me ótimo :) A cozinha é super gira :D
    Parabéns pela nova casa :D

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que conseguiram, minha querida :) boa sorte com as mudanças!
    Parece-me uma excelente ideia, até porque certamente irá ajudar quem se encontrar num processo semelhante

    ResponderEliminar
  11. Fico feliz por ti...e como eu te entendo! Passei por esse processo à pouco tempo :) Eu gosto muito de casas pequenas e acolhedoras!!! Boa sorte para as mudanças!!!

    ResponderEliminar
  12. Adorei e sou completamente a favor dessa publicação!!!

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?