: Fiquei sem palavras!


O David dá-me certezas que o nosso relacionamento está aqui para durar quando, para além das pequenas coisas, percorre quase 70 quilómetros - depois de um dia de trabalho - para poder comprar um jogo que sabe que eu adoro: guitar hero (com direito a bateria e guitarra!!). Quando ele me disse onde íamos chamei-lhe louco mas acabei por adorar não só o gesto dele como também o nosso fim de dia bem diferente do habitual! De vez em quando sabe mesmo bem fugir por completo à rotina...

Agora só lamento pelos vizinhos que nos vão ouvir a tocar bateria e guitarra all night long. Venha de lá esta nova banda!

Comentários

  1. O teu David não tem um irmão ou assim?:P Podias mandá-lo para cá ^^ Brincadeira.

    ResponderEliminar
  2. oooh que querido <3 um dia também vou ter um namorado que faça essas coisas por mim!
    e venha lá essa música!

    ResponderEliminar
  3. tão querido :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os vizinhos vão mandar-vos "para a outra banda". eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Nomeei-te numa TAG que estará no meu blog a partir das 17h de hoje :)

    ResponderEliminar
  6. São estes gestos que fazem toda a diferença!
    Os vizinhos não se podem queixar, vão ter concertos gratuitos :D

    ResponderEliminar
  7. Sempre de palavras cheias... adoro tanto...

    ResponderEliminar
  8. Enquanto for a bateria e a guitarra estão eles bem (a)

    Quando é que posso ir à tua casa jogar? Adoro guitar hero :P

    ResponderEliminar
  9. São esses pequenos gestos que nos dão as maiores certezas ♥
    Vive, ama, isso vai durar!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. E não há nada que pague o que os pequenos (grandes) gestos valem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?