sábado, novembro 21

: Meu amor,


há cinco anos atrás festejávamos os teus vinte anos. A nossa relação ainda era recente e a tua casa cheia de familiares assustou-me. Disfarcei, ainda assim. Divertimo-nos e nesse dia tive a certeza de que contigo vinha uma família maravilhosa. Já passaram cinco anos, acreditas? Fazes hoje vinte cinco mas não nos sinto a ficar mais velhos. Continuamos os mesmos de sempre, com mais um pós de maturidade. Continuamos os mesmos, com mais certezas e menos problemas na cabeça. Estive ao teu lado em todos os teus aniversários ao longo destes cinco anos e tenho cada vez mais certezas de que quero envelhecer contigo. Estou ansiosa por ver a nossa vida avançar, por conseguirmos cumprir mais objectivos. Juntos. Sempre de mão dadas. Hoje é o teu dia, meu amor, e eu só quero que seja um dia feliz. Porque, nunca duvides, mereces o melhor que o mundo te tem para dar ♥

8 comentários:

  1. Muitos parabéns para ele :)
    Felicidades para os dois :))

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo! Felicidades! :D

    ResponderEliminar
  3. Ohh muitas felicidades minha querida. mereces

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao teu rapaz.
    Espero que partilhem muitos mais aniversários juntos ^_^

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo das molas...deste-me umas ideias...

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?