: Uma semana com sabor a sol.


Ontem recebi uma excelente notícia - estou quase a poder contar-vos!! - e ainda não caibo em mim de contente. Depois de uma fase negativa - com problemas no trabalho e com más notícias - eis que se dá uma reviravolta e sou feliz em todas as áreas da minha vida. Dá-me gosto ir trabalhar, ando sempre de sorriso na cara. O universo que outrora conspirou contra mim agora aliou forças comigo e dá-me todos os sinais de que estou no caminho certo. Se continuam a haver algumas pedras? Sem dúvida. Mas aceito-as a todas porque sei que me fazem crescer e apreciar aquilo que a minha vida tem de melhor. Este ano o Natal até vai ter um sabor diferente, se tudo correr como planeado. E eu pareço uma criança só com a expectativa. Não preciso de presentes alguns... O melhor presente é o de realizar os meus sonhos!

Não desistam dos vossos sonhos. Podem demorar a concretizar-se; Podem até tropeçar mil vezes no caminho... Mas quando os alcançarem vai saber-vos pela vida!

Comentários

  1. Fico muito feliz, Cláudia! Que seja sempre assim. Mal posso esperar por saber :)

    ResponderEliminar
  2. Go Cláudia :D Estou a torcer por ti :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela tua noticia e espero tb que os teus sonhos se concretizem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. No fim tudo se conecta.
    Fico super contente por ver que a vida te corre bem ^_^

    ResponderEliminar
  5. E que consigas sempre realizar os teus sonhos :)

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha, estou a torcer pelo melhor. Sei perfeitamente o que é essa sensação de não precisar de mais presentes do que aqueles que a vida nos dá, como a realização de sonhos. Não há nada melhor no mundo. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo, o importante é não desistirmos!
    Fico tão feliz por ti, minha querida, tu mereces*

    ResponderEliminar
  8. Fico contente por ti!! :) nunca mas nunca desistir dos nossos sonhos!

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha! Sei bem o que é essa sensação, não pode mesmo haver melhor presente que a realização dos nossos sonhos mais aguardados e isso enche-nos o coração. Boa sorte, estou a torcer para que tudo corra pelo melhor, de coração. beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?