: Das lições inesperadas.

Para muitos de vocês este cantor, Stromae, deve ser completamente desconhecido. Até para mim o era até ouvir a cover que os Pentatonix fizeram de uma música dele: Papauotai. Desde aí que tenho vindo a descobrir músicas dele que me fazem querer ouvir mais. Hoje descobri este vídeo e o meu coração apertou. Vejam-no (conscientes de que ele transmite uma lição)...


Quantas vezes já passámos por pessoas assim, confusas? Quantas vezes já demos por nós a julgar determinadas acções de terceiros? Este vídeo foi um murro no estômago e uma demonstração de como cada pessoa vive demasiado preocupada consigo mesma. Vivemos de olho no nosso umbigo. Não digo que isso seja mau: não tem mal sermos preocupados connosco. Mas quão melhor seria começarmos a dar a mão a alguém que vejamos de olhar perdido?

Comentários

  1. Eu conheço!!!! Finalmente algo que conheço ahahah

    R: andas em mudanças? Então querida?

    ResponderEliminar
  2. R: Uauuu!!! Muito boa sorte querida e felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Stormae, adoro esta musica e adoro este video. Ele é um artista de top.

    ResponderEliminar
  4. Amazing post ! Thanks for sharing:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  5. Não só já conhecia, como conheci num blogue e com um post que em muito me recorda este!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Só o conheci quando comecei a ouvir a Papauotai na rádio. É um cantar incrível e este vídeo é mesmo uma lição!
    Vivemos tão alheados dos outros que ao mínimo sinal de atenção julgamos todas as atitudes, sem nos questionarmos sobre os seus motivos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?