domingo, dezembro 27

: Diz que hoje fico mais velha...


Faço hoje vinte e quatro anos. Começo a sentir-me velha sabem... Olho para os meus pequenos e gostava de viver só mais um dia com a idade deles. Sem responsabilidades, dores de cabeça ou preocupações. Não me posso queixar da vida que tenho agora, estável e seguindo o caminho que sempre ambicionei, mas ainda assim gostava de voltar atrás e viver apenas mais um dia em cada idade pela qual já passei. Aprender a relativizar mais cedo. Aprender a olhar para o mundo e para a minha vida de forma minimalista. Esvaziar o coração daquilo que não merece ser sentido e limpar as prateleiras das memórias dolorosas. 

Faço hoje vinte e quatro anos e decidi que, pela primeira vez, não haverá bolo de aniversário. Vou, simplesmente, estar com aqueles que me são importantes e vou sair, rir. Aproveitar o que me resta dos vinte e três. Foi um bom ano. Aprendi a ser mais eu, limpei o espírito, cresci, tornei-me adulta. Deste novo ano não espero menos do que tudo aquilo que de bom já vivi.

Que venha ele!

13 comentários:

  1. E tu mereces o melhor! Parabéns, minha querida, espero que tenhas um dia maravilhoso e que se repeti por todos os outros dias do ano.
    Um enorme beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, que tenhas um dia muito feliz , beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Claúdia, hoje o meu pai também faz anos :)

    ResponderEliminar
  4. E que seja mais um ano maravilhoso! Tal como tu, também gostava de ser pequena, nem que fosse só por um dia! Odeio crescer, ficar mais velha...
    Parabéns, e diverte-te muito! :D

    ResponderEliminar
  5. Muitooooooooooos parabéns querida :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e que corra tudo à medida dos teus desejos. :)))

    ResponderEliminar
  7. Que seja um ano memorável. Parabéns :) Feliz aniversário, diverte-te, ri muito e ama! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, Cláudia!
    As maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  9. Parabénsssss, embora te siga recentemente gosto muito do que publicas por aqui e espero que por aqui continues durante muito tempo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenha sido um dia feliz! Parabéns! beijinhos

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?