: Férias?! Isso queria eu...

A desarrumação ainda na casa dos meus pais.
 
O nosso quarto já semi organizado.

Esta semana estou, supostamente, de férias. Realmente não vou trabalhar, mas chego ao fim do dia tão cansada que parece que passei o dia todo a correr atrás dos meus pequenos. Tenho dividido os dias entre arrumações, dar explicações e tratar de documentação que ainda estava em falta. Ainda só passaram dois dias e eu já me sinto a morrer. O lado positivo: vejo a casa a ficar cheia. Cheia de amor, cheia de nós. Desempacotámos a nossa vida e estamos a ajeitar tudo ao nosso gosto. Limamos as arestas e tornamos esta casa o nosso lar. E, em todos os dias em que chego à noite sem me mexer, sorrio. Deito-me na nossa cama, debaixo do nosso teto. Se as mudanças são cansativas? Sim, sem dúvida. Se compensa? Mais do que tudo!
 
Mas ainda assim não quero repetir a brincadeira!

Comentários

  1. Ohh é um passo tão bonito que deve compensar todo o cansaço :) Que sejam sempre felizes querida.

    ResponderEliminar
  2. Então já deves estar capaz de abrir uma empresa de mudanças, dessas que metem papéis na caixa do correio com preços de 19.99€ à hora. eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Deve ser tão bom! Estou ansiosa que esses dias cheguem para mim! :)
    E parece estar a ficar super fofo. Depois vais ter de nos mostrar o resultado final, da casa toda! :p

    ResponderEliminar
  4. Só se está de férias no papel, porque hás dias em que ficamos mais cansados em casa do que se estivéssemos a trabalhar

    ResponderEliminar
  5. Adoro as vossas almofadas, muito originais! :)
    Boa sorte nas arrumações!

    ResponderEliminar
  6. O vosso quarto está a fica muito bonito :)
    Espero que consigas descansar um pouco antes do final das tuas férias ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da decoração do quarto! Bjs :)

    ResponderEliminar
  8. Imagino o quão feliz deves estar :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?