: Muitos risos e petiscos.


Se há um mês dizia que gostava de juntar as duas famílias na nova casa, esta semana percebi que isso ainda não seria possível este ano. E, ao contrário do que eu imaginava, não fiquei triste. Pouco importa o local onde é celebrado o Natal. O que importa é as pessoas com as quais o celebramos. Serão poucas, pelo menos hoje, mas sinto-me mais próxima delas do que nunca. Avançamos todos um passo e isso fez-nos bem. Já não há tantas discussões, nem chatices. E é mesmo isso que eu quero celebrar neste dia: a nossa união. 

Espero que tenham uma consoada bastante feliz junto daqueles que mais amam. Não comam muitos doces! 

Comentários

  1. Um Feliz Natal!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal querida. Para o ano, quando tiveres a tua casa de pernas para o ar vais pensar "Bem dita a hora que o natal nao era cá":P

    ResponderEliminar
  3. Claro que tinha outro encanto conseguires realizar esse desejo, mas, tal como referiste e bem, o mais importante são mesmo as pessoas.
    Espero que tenhas um Natal incrível! Que seja uma noite mágica e cheia de amor, minha querida.

    r: Aquela árvore está mesmo qualquer coisa, adorava fazer uma igual *.*
    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Isso do não comer muitos doces é bastante complicado, é a parte que eu mais gosto :p
    Tem um óptimo Natal :)

    ResponderEliminar
  5. Bom Natal também para ti e junto de quem mais queiras.
    Oh!Oh!Oh! xD

    ResponderEliminar
  6. Olá, estou a seguir o teu blogue x)
    Se quiseres passar no meu: http://osodracaitac.blogspot.pt/
    Continua a escrever!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ohn :P Que exagero :D Obrigado <3

    Espero que tenhas tido uma consoada e um dia de Natal mágicos! E concordo plenamente contigo... Mais do que ter o sapatinho cheio, o importante mesmo é termos o coração repleto daqueles que mais gostamos :D

    NEW BRANDING POST | OMG: Puma ft Rihanna?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão quando dizes que o que importa são as pessoas com quem celebramos o Natal mas as outras pessoas da família também são importantes,convém lembrares-te disso!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?