: Obrigada 2015. E adeus!


Mostraste-me o caminho a seguir. Eliminaste da minha vida quem não me merecia e confirmaste o lado bom de quem nunca me abandonou. Deste-me forças para saltar os obstáculos e ensinaste-me a ver para além do que a vista alcança. Surpreendeste-me com reviravoltas e, quando já pensava estar tudo perdido, deste-me as melhores noticias de sempre. Guardo-te como o ano mais bipolar e surpreendente que já vivi. Guardar-te-ei, sem dúvida alguma, como o ano em que a minha vida mudou, por completo. Para melhor! Obrigada por tudo o que me deste e obrigada, ainda mais, por todos os desafios e maldades. Contigo cresci, mais do que nunca. Tornaste-me mulher. Amanhã terminas e de ti guardo o melhor. 2016, não espero menos de ti!

Um excelente novo ano para todos vocês! 

Comentários

  1. Então foi um ano positivo! Que o ano 2016 seja melhor ainda! Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. E que 2016 te surpreenda ainda mais, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Foi, de facto, um ano cheio de mudanças e coisas boas!
    Feliz ano novo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?