: Não sou passado. Não sou futuro...


... Sou presente!

Estes últimos meses trouxeram-me muitos momentos de alegria. Alguns pequenos, momentâneos. Outros que vivo diariamente. Agrada-me olhar para trás e ver que estou de bem com a vida, que estou a realizar objectivos - mesmo que nunca os tenha anotado em lugar algum. Dá-me gosto pensar na minha vida há um ano atrás e perceber que tanto mudou. E tudo para melhor. Superei-me. Aprendi - ainda mais - a agarrar-me aos pequenos momentos. A um sorriso, a um abraço. Até a uma simples palavra, que me seja dirigida por alguém que eu não esperava. Aprendi a dar mais de mim. E tornei-me uma pessoa minimamente social. Ainda gosto de estar na minha concha, de não ser incomodada. Mas sei sair dela sem temer estragar tudo. Voltei a ser aquela menina de treze anos que, sem motivo algum, saltou para uma poça e molhou as calças até ao joelho. Soltei-me. E assim que o fiz as coisas más deixaram de fazer sentido. 

Comentários

  1. Que bom! :D

    p.s. falei de ti numa das minhas publicações, espero que não te importes :)

    ResponderEliminar
  2. É bom quando estamos bem com a vida ^^

    ResponderEliminar
  3. É quando nos permitimos viver que percebemos que a vida tem coisas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  4. É contagiante a tua vontade de viver.
    Vou só ali atirar-me de cabeça para uma poça de lama. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Fico contente de estar tudo bem contigo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?