: Novo ano, novos olhares.


Disse-vos, há uns dias atrás, que estava a descobrir novos caminhos e a habituar-me a novas rotinas. E que melhor maneira de tornar isso mais interessante senão com o auxílio de uma grande paixão, a fotografia? Irei tentar, ao longo deste novo ano, captar diariamente novos pormenores dos locais por onde passo. Todos os meses colocarei aqui as minhas fotografias preferidas e assim poderão ver aquilo que eu vejo. Que bela maneira de começar o ano, com um desafio!

Tenham um excelente ano!

Comentários

  1. optima ideia :D vou ficar a ver :p e bom ano!!
    (btw, o link do blog mudou!)

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente ideia :)
    Bom ano querida. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que excelente ideia, gosto! :) Beijinho e um ano cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar
  5. Acho uma ideia maravilhosa! :D Eu própria também me propus esse desafio a mim mesma e espero conseguir cumpri-lo! ^_^

    ResponderEliminar
  6. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  7. Como gosto desse desafio! Estou desejosa de começar a ver os resultados :)

    r: Natal longe da família não é Natal, na minha opinião.

    Também penso nisso, que tenho que aproveitar agora porque quando começar a trabalhar vou ter saudades até das férias passadas a estudar. Sim, pelo menos estamos em casa e podemos fazer as coisas ao nosso ritmo :)

    Só conheci quando me ofereceram e depois devorei-a ahahah o enredo é mesmo viciante.

    Dão logo outro ânimo para continuarmos o trabalho. Como é bom ler isso, obrigada *.*

    Por mais voltas que se dê, se tiver que acontecer não há como fugir.

    Obrigada :)

    Também espero, de coração, que estejas!

    Muito, muito obrigada! Desejo-te o mesmo, minha querida*

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de ideia, estou ansioso para ver esses posts. Espero que tenhas um ano cheio de bons momentos e muito sucesso :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Um Feliz 20016! Que venham então muitas fotos!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A fotografia é uma maneira muito boa para se expressar... tbm já pensei o mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. Que ideia gira, fiquei curiosa para ver, acho que vai dar um resultado final super bonito. Bom ano. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?