: Home Sweet Home... #1


Comentários

  1. Que coisas mais lindas! Estou completamente rendida, quero tudo *.*

    r: Muito obrigada, minha querida.
    Como já alguém diz «não se completam puzzles com peças iguais».
    Concordo :)
    Aquele poema está tão maravilhoso. Todas as pessoas deviam conhecê-lo, porque espelha a criança em tudo aquilo que a devíamos valorizar.
    Gorros já não aprecio tanto, tenho um e raramente o uso.
    É isso mesmo!
    É uma excelente questão :)

    ResponderEliminar
  2. As tuas palavras aqueceram-me a alma, obrigada! <3
    O teu "um dia" é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro flores!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as inspirações. O quarto é maravilhoso. E a ideia da guitarra!

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tão bonitas e inspiradoras :3

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Um dia também quero uma casa saída do pinterest ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mil obrigadas pelas tuas palavras, minha querida! :) Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, nem tu nem eu :P

    O Pinterest aguça-me a vontade de querer estar sempre a mudar as coisas em casa! Adoro os catos! Isso, por acaso, tenho uma série deles :P

    NEW TREN ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, :)

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?