: Afinal o meu coração não é de pedra!


Eu não gosto nem desgosto do Dia dos Namorados. Se antigamente me trazia más energias - devido à minha primeira relação - hoje em dia não é um dia que me passe completamente ao lado, visto que me fui tornando mais romântica ao longo dos anos. Só não gosto de ir jantar fora porque está tudo cheio até às costuras e prefiro, mil vezes, fazer um programa caseiro com direito a velas, música que nos agrade aos dois e um bom filme ao serão. Vá, podemos ir dar um passeio à beira-mar ou à beira-rio, que eu não me queixo! Uma coisa é certa, não sou nada exigente neste género de dias porque não acredito que se deva mostrar o quanto se ama alguém apenas numa data em especial. E, por isso mesmo, existe apenas uma regra de ouro - que fiz questão de dizer logo ao David - para que este dia não termine comigo de cara fechada: não há peluches, chocolates ou flores neste dia. Pode dar-me tudo isso em qualquer outro dia do ano. Neste dia gosto de perceber que ele realmente pensou um bocadinho em nós e até prefiro uma carta escrita por ele do que um presente. Manias minhas.

Casalinhos, tenham um bom dia dos namorados. Solteiros, partilhem este dia com os vossos amigos. Afinal não há uma única forma de amar!

Comentários

  1. Também prefiro um dia dos namorados mais caseiro, se tiver um passeio como descreves também aceito tal como tu :)
    Um óptimo dia para vocês :)

    ResponderEliminar
  2. O segredo está em aproveitar este dia como mais um reforço do amor que se sente e se demonstra ao longo do ano.
    Gosto dessa tua mania :p

    ResponderEliminar
  3. Programa caseiro? Estou a perceber. ahaha
    Espero que se divirtam. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo com tudo, menos com o passeio à beira-mar.
    Não ouviste os avisos da Proteção Civil? Nada de passeios junto ao mar. xD

    ResponderEliminar
  5. Sou da mesma opinião! Não é neste dia em especial que devem lembrar de mostrar o quanto se gostam. Temos todos uma vida inteira para o fazer... para quê escolher um dia?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?