domingo, fevereiro 28

: Shuffle #Fevereiro



Segundo mês do ano, segundo top dez das músicas que mais ouvi. Ao fazer a lista percebi que ando com uma grande queda por músicas francesas e por músicas mais letárgicas. Talvez tenha sido por este mês se apresentar mais cinzento. Ou então é do cansaço que pede, por vezes, músicas mais calmas. Seja como for espero que gostem da selecção que vos fiz! 


(1) Demi Lovato - Stone Cold

(2) Ciara - Paint It, Black 

(3) Coeur de Pirate - Adieu

(4) Major to Minor - Over The Rainbow

(5) Major to Minor - Right Here Waiting

(6) Stromae - Tous Les Mêmes

(7) Muse - Reapers

(8) Muse - The Handler

(9) Pentatonix ft. Lindsey Stirling - Papaoutai

(10) The Civil Wars - Dance Me To The End Of Love

5 comentários:

  1. Não ouvi todos, mas Muse está nas minhas preferências.
    Achei curioso (não conhecia) a última. Conheço o original de Leonard Cohen. Por acaso um dos primeiros CD's que tive. Oferta, salvo erro, num aniversário na década de 90. :)

    ResponderEliminar
  2. Só não conhecia a 2, a 3 e a 10, mas gostei delas :)
    Minha querida, a 3 e a 4 estão com o mesmo link.

    r: Partilho do mesmo pensamento. O caminho que fazemos pode ser tão fascinante se formos com atenção, por isso é que, para mim, viajar é um processo e não apenas o local onde pretendemos chegar :)

    Tive que fazer algumas paragens pelo meio, mas vale mesmo a pena :D

    Muito obrigada!

    Adoro ir a Lamego, até porque acho que é uma cidade em constante crescimento. Sermos acompanhados por alguém de lá torna tudo muito mais interessante *.*

    Fico contente por teres gostado (:

    ResponderEliminar
  3. Só conhecia a versão da música "Paint It, Black" dos The Rolling Stone, mas gostei muito da versão da Ciara ^^

    ResponderEliminar
  4. Conheço poucas dessas músicas, vou investigar :p

    r: há coisas que não sei mesmo o que fazer quanto à alimentação :/ pq tenho noção que ainda encho muito o prato e se calhar por isso é que não notei diferenças em mim ainda....

    ResponderEliminar
  5. Já vi a nova música da Demi mas não prestei muita atenção, confesso.
    r. Sim também não é o livro da minha vida, está interessante :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?