: Palavras que fizeram o meu dia!


Muitos de vocês já devem saber - oh para mim toda convencida - mas para os que ainda não sabem eu lancei um livro, em 2013, pela Chiado Editora. Apesar de ter orgulho naquilo que escrevi acho que nunca vivi à grande esta conquista e às vezes até me esqueço que tenho um livro a passear por aí, com o meu nome na capa. É tudo demasiado irreal como se ninguém fosse querer ler o meu livro. 

Até ao dia em que a Ana Ribeiro do blogue Escreviver me disse que tinha pedido um exemplar do meu livro à Chiado Editora e que estava a lê-lo. Fiquei de boca aberta e, claro, ansiosa por saber qual a sua opinião. Posso dizer-vos que ler aquilo que a Ana escreveu sobre o meu livro me deixou de coração cheio. Desde o dia em que fiz a última revisão nunca mais reli aquelas páginas e já não sabia ao certo que reacção esperar das outras pessoas. Fiquei feliz por saber que a minha história é, à sua maneira, marcante e que permite que as pessoas se identifiquem com, pelo menos, um personagem.

Talvez um dia tenha coragem para reler o meu livro, visto que é difícil para mim reler alguma coisa que tenha escrito sem ter ânsias de reescrever tudo. Mas, por enquanto, deixo-vos a opinião da Ana ao meu livro, aqui. Obrigada, Ana, pelas tuas doces palavras!

Comentários

  1. É uma grande conquista querida. Parabéns pelo seu livro! :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns não sabia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não sabia do teu livro, para o próximo mês vou ver se o consigo pedir à chiado :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns (: já sabia que tinhas escrito um livro, mas é sempre bom ver que o teu trabalho é reconhecido. Espero muito em breve poder lê-lo!

    ResponderEliminar
  5. Tu mereces, minha querida! Nunca li o teu livro (mas quero mesmo fazê-lo), mas o teu talento é grandioso. Escreves tão bem, é um gosto ler-te, de coração

    ResponderEliminar
  6. Sou um bocado distraído e não sabia do teu livro.
    Já posso dizer que " me dou" com gente importante. ahah
    Parabéns. Acho que se alguém do meu círculo de seguidoras tem "estofo" para escrever um livro, és tu. Não desfazendo na Andreia Morais que também escreve muito bem. :)

    ResponderEliminar
  7. Uau, parabéns :) na nossa vida deveríamos escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore, sempre ouvi dizer!

    ResponderEliminar
  8. Agora até eu fiquei curiosa para ler esse livro!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Também o irei ler quando estiver mais abonada que isto agora está mal de finanças:P

    ResponderEliminar
  10. É teu? Tenho mesmooo de ver se o encontro. Gostaria de o ler.

    ResponderEliminar
  11. Por vezes nem nos damos conta das coisas que conquistamos.. nunca te esqueças desse livro que escreveste, que depois da ler a opinião da Ana me encheu de curiosidade :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?