: Gira Sol


O meu olhar procura o sol. Sinto-o a aquecer-me a face e não podia sentir-me mais feliz. Sinto como se aqui estivesses, de dedos entrelaçados no meu cabelo. Sinto-te sentado ao meu lado, perna contra perna. Sinto-me deitada contra o teu peito, aproveitando a vista que este local me proporciona. O sol foge-me por instantes e eu torno a procurá-lo. Sou um girassol. Giro, à procura do conforto do teu calor. À procura da luz que me irá guiar de volta ao teu abraço. Que me irá acompanhar em todo o complicado caminho que ainda terei que percorrer, até ti. O sol gira e eu giro com ele. Continuarei a girar até te encontrar. Até que o nosso reencontro me complete. Gira, sol.
 
#histórias de bolso
#off the records

Comentários

  1. E no fim tudo acaba num saco de "PIPAS". eheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Como é bom ler-te! Nunca me cansarei de te dizer isto *.*

    r: Muito, muito obrigada!

    É mesmo :/

    Fico contente por ler isso :)

    ResponderEliminar
  3. Daquelas "coisas" que lemos e arrepiamo-nos por sentir tudo à letra.

    ResponderEliminar
  4. que lindo. voce escreve com tanta sutileza!

    ResponderEliminar
  5. Tão bonito, Cláudia! Gostei muito.

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?