terça-feira, maio 3

: Hoje à noite fui feliz!



Esperámos e desesperámos. À nossa frente e na fila de trás pessoas irritantes. A acústica do Meo Arena que deixa sempre a desejar. Mas, apesar de tudo isso, só consigo recordar as coisas boas. O trabalho majestoso que fizeram em coordenar som e imagem, criando um ambiente mágico. Os acordes iniciais de cada música que me faziam arrepiar. Fechar os olhos e ouvi-los. Vê-los, ali tão perto. Poder testemunhar os excelentes músicos que são. Que nos fazem querer abanar todo o corpo enquanto cantamos. Aproveitar ao máximo o concerto, sem pegar no telemóvel para tirar fotos ou filmar. Os momentos em que a voz de um Meo Arena completamente cheio ocultava a do vocalista, como se todos nós fôssemos Muse. Aquele ambiente sem preconceitos que juntou todas as idades, todos os estilos, todos os géneros. O meu coração que ficou mais leve agora que cumpri um sonho. Fiquei no meu mundo por quase duas horas e relaxei, como já andava a precisar. Só faltou ouvir a minha música favorita para a noite ser mais que perfeita!

Daqui a umas horas vou de viagem e acredito que a semana irá continuar a ser cheia de momentos positivos. O Alentejo espera-me e eu estou ansiosa por conhecê-lo. Volto no fim-de-semana com as forças renovadas e - espero - vontade de vos mostrar tudo o que está em atraso. Durante esta semana o blogue ficará igual a mim: em pausa.

Tenham uma boa semana! 

6 comentários:

  1. Boas férias :D Deve ter sido muito fixe o concerto!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se hei de ficar com inveja, se me dê por feliz de não ter cabeça para ouvir música ao vivo.
    Por um lado adorava, por outro iria odiar tanta confusão.
    É que para mim, mais do que duas pessoas é considerado um ajuntamento. xD
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Foi tão fantástico, como tenho dito, dizer que foi brutal não chega nem lá perto!

    ResponderEliminar
  4. Não tive a oportunidade de ir ver os Muse mas tanto eles como os The Script fazem parte de concertos para eu ver assim que der :D

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  5. A magia de ir a um bom conserto é uma sensação que só pode ser vivida ^^
    Um dia também vou ver os Muse :)

    Beijinhos e aproveita o Alentejo ^^

    ResponderEliminar
  6. Em vez de gozares as férias que estão quase no fim, andas nos blogs? eheheh

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?