: Recado de mim, para mim.

Não sei até quando o meu otimismo vai sobreviver. Sempre que me ergo um novo pontapé me atira para o chão. Sempre que sorrio alguma má notícia faz questão de aparecer. Já há muito tempo que não tinha uns meses assim, tão sobrecarregados. Tão cheios de preocupações, stress e mau estar. Já há muito tempo que não me sentia tão desanimada, sem vontade até para fazer aquilo que mais gosto. Mas, como sempre, resta-me encarar estas adversidades de frente, para que consiga resolvê-las o mais rapidamente possível. Como sempre, resta-me respirar fundo e ignorar tudo aquilo que, neste momento, é secundário. Tenho que me concentrar nos momentos bons, nas coisas engraçadas que os meus meninos me dizem e que me fazem esquecer, mesmo que por segundos, todos os outros problemas. Tenho que procurar a fresta de sol por entre as nuvens para recuperar a boa disposição que me caracteriza. Há que descomplicar. Há que procurar o lado positivo. Ou pelo menos tentar.

Comentários

  1. Aplica a tática do Rui Vitória e atira com os problemas para nonagéssimo lugar na tua lista de prioridades. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de te ver assim! Quem me dera te poder ajudar, mas com o meu apoio podes contar sempre, sabes bem disso! Te adoro! <3

    ResponderEliminar
  3. Tentar é já o primeiro passo para conseguir!

    ResponderEliminar
  4. À noite? Gosto de ler até não conseguir abrir mais os olhos e de ficar bem aconchegada debaixo dos cobertores =) Já agora, olá!
    Tenho passado uma fase assim, mas nalguns momentos de clarividência, lembro-me de dizerem, quase por acaso, depois de desabafar com umas quase desconhecida, que temos de seguir em frente e dar-nos o valor que realmente merecemos. E tudo fica mais fácil, ainda que por alguns instantes =)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Todos nós passamos por fases mais complicadas, força e nunca percas o teu optimismo, dias melhores virão.
    Beijinhos e bom fim de semana ^^

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo, minha querida, procura sempre o lado positivo das coisas, por mais difícil que pareça. Eu sei que consegues <3

    ResponderEliminar
  7. pensa que é só uma fase e depois tudo volta ao normal, cláudia! sorri muito! :)

    r: foi super mau! :o mas, pelo que andei a ler, andavam a culpar o rock in rio pela cena dos korn e afinal a culpa foi mesmo dos korn :s

    ResponderEliminar
  8. Tenho tentado muito pensar desta forma portanto sei o que custa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?