segunda-feira, maio 9

: Shuffle #Abril


Este mês foi marcado por uma descoberta musical que me aqueceu o coração: Daniela Andrade. Faz cover's de músicas bem conhecidas e tem uma voz tão doce que é capaz de conquistar qualquer um. Tal como a Tori Kelly que nos brindou com uma nova música, em parceria com um outro cantor que adoro, Ed Sheeran. Senti, ao mesmo tempo, falta da minha veia mais rockeira e voltei às origens, ouvindo Metallica e Bon Jovi. Ainda durante Abril os Pentatonix brindaram todos os fãs com uma nova cover, de uma música da Meghan Trainor.

No mês que passou fiquei balançada entre o embalo de uma música romântica e o espírito animal de uma boa música rock. Foi um bom mês para os meus ouvidos, sem dúvida. Espero que gostem desta lista tanto quanto eu!


(1) Daniela Andrade - La Vie En Rose

(2) Metallica - Sabbra Cadabra

(3) Metallica - Nothing Else Matters

(4) Pentatonix - No

(5) Daniela Andrade - Crazy

(6) Daniela Andrade - Creep

(7) Daniela Andrade - Crazy In Love

(8) Tori Kelly ft. Ed Sheeran - I Was Made For Loving You

(9) Bon Jovi - Runaway

(10) Bon Jovi - Wanted Dead Or Alive

3 comentários:

  1. Sim senhor, uma grande (em qualidade) lista.
    Aquela miúda tem uma voz espetacular. :)

    ResponderEliminar
  2. Bela lista, Cláudia ;) Bon Jovi, gosto tanto :)

    Um beijinho


    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?