quinta-feira, junho 9

: Adeus Lisboa, até já.


Juro que não entendo como é que há pessoas que aguentam ter, durante anos, dois (ou mais trabalhos) ou até mesmo horários completamente anormais. Eu só ando nestas andanças há duas semanas e estou aqui que pareço uma velha!

Mas como tenho o feriado do meu lado vou ter uma bela pausa este fim-de-semana. Vou aproveitar para regressar a Portalegre e para ver tudo aquilo que ficou para trás, culpa do temporal que se abateu sobre nós. Vão ser só três dias mas que vão saber pela vida, lá isso vão. 

Depois talvez tenha, finalmente, vontade de vos mostrar as fotos que tirei há um mês atrás. Vai tudo na mesma fornada!

Tenham um excelente fim-de-semana.

8 comentários:

  1. A zona de Portalegre é linda.
    Se puderes visita Marvão e Castelo de Vide. Em Castelo de Vide, faz uma paragem no tempo e visita a judiaria.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado um pouco ausente do blog porque o tempo que me resta, com esta época dos estudos, não é (praticamente) nenhum. Desculpem a minha ausência, no meu blog e nos vossos de alguma forma, mas apesar disso, tenho acompanhado todas as publicações, em instantes espreitadelas que não me permitem deixar um pequeno comentário. Depois dos exames prometo voltar de mãos e alma para este cantinho que tanto gosto!
    Um até já breve!
    Beijinhos da Nês

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha se divertido no seu feriado for *_*

    Um lindo domingo pra ti flor.Beijos

    ResponderEliminar
  4. Realmente ter dois trabalhos não é mesmo nada nada fácil!
    Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo, por vezes, somos capazes de muito mais do que calculamos por necessidade e por isso o ser humano é um ser tão versátil e surpreendente. Mas como sabe bem termos uns dias diferentes, de sossego e de fuga da rotina. Para mim são essenciais, de quando em vez, para mantermos a sanidade mental!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que gostaria de trabalhar com horários menos convencionais, para mim, seria mais produtivo :)

    ResponderEliminar
  7. Quando há necessidade de fazer as coisas conseguimos surpreender-nos com aquilo que somos capazes de fazer.
    Que saudades de ir a Portalegre! Espero que tenha corrido tudo bem :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?