domingo, junho 5

: Angry Birds, o filme.

 
Era suposto ontem ter ido à praia. Mas com tantas nuvens e vento acabámos por arranjar outro plano para a tarde de sábado: ir ao cinema. Foi fácil escolhermos o filme, visto que gostamos os dois do jogo que originou toda esta loucura em torno dos pássaros "raivosos" e tínhamos curiosidade em ver como seria o filme.
 
Ri-me do início ao fim, talvez até mais do que as crianças. Há uma parte, sensivelmente a meio do filme, que é mais parada como quase todos os filmes têm. Ou talvez fosse mesmo eu que estava tão cansada que comecei a desligar-me...
 
Foi fácil rever o jogo no filme e todos os personagens ganharam agora uma nova vida para mim. Apaixonei-me pelo Bomb e pelo Chuck, dois "raivosos" muito engraçados. Derreti-me com os pássaros bebés. Gostei da forma como, no final, toda a ilha dos pássaros se uniu. Se tornou numa só família.

Este é, sem dúvida, um excelente filme para levarem filhos, sobrinhos, primos, irmãos. Ou então para irem só vocês, como eu fui com o David. Devíamos ser os únicos lá que não estávamos acompanhados por crianças!! São cerca de duas horas bem divertidas e com uma bela lição de amizade por trás.
 
 

5 comentários:

  1. Levaram a criança que habita cada um de nós. xD

    ResponderEliminar
  2. Já sou perita em ir ao cinema ver filmes em que a audiência é composta por miúdos e os pais, a acompanhar. Mas é tão bom!!
    Estou bastante curiosa para ver o filme, especialmente por que também joguei o jogo durante uns tempos há uns anos atrás =P
    ***

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?