sábado, junho 18

: Estou quase a ganhar coragem!


Desde que a minha mãe fez a sua primeira tatuagem que eu tenho o desejo de fazer uma tatuagem também. No entanto o medo e o preço geral das tatuagens fizeram-me sempre dar um passo atrás. 

Ultimamente ando novamente com vontade de marcar a minha pele para toda a vida. Uma das tatuagens está mais do que decidida, será feita em homenagem ao filho que um dia terei. Mas antes dessa gostaria de fazer outra. E sinto que esse dia já não está assim tão longe. Se já superei o medo que tinha de furar mais as orelhas também supero o medo de fazer uma tatuagem pequena e simples. 

Se um dia já pensei fazer algo relativamente ao mundo mágico do Harry Potter ou relativamente à minha paixão por mochos e tartarugas, hoje penso nas minhas duas paixões mais antigas: a escrita e a música. Gostava de uni-las numa só marca mas encontrei duas tatuagens tão delicadas e bonitas que sou incapaz de misturá-las, perdendo o encanto que têem. Estou agora num dilema. Faço as duas, separadas, ou escolho uma só delas? É que, para mim, é mesmo muito difícil escolher. Ora bolas...


9 comentários:

  1. espero que faças a da primeira foto porque é linda! xD beiijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente escolhia a 1ª. Também ando a planear fazer uma depois do verão:)

    ResponderEliminar
  3. E que tal as duas?
    Tenho várias tatuagens, não tens de te preocupar. A dor é totalmente suportável (e não estou a dizer que não dói, atenção), e se tiveres todos os cuidados não só antes como depois, tudo corre bem.
    Pensa bem no local onde as queres fazer porque vais ter de vê-las para o resto da tua vida.. :)

    ResponderEliminar
  4. A primeira é tão mas tão linda!!
    Eu também tenho uma e não me arrependo :)

    ResponderEliminar
  5. São as duas bastante simples e bonitas! Acho que ficariam bem as duas em separado, mas pode ser que encontres um tatuador que consiga juntar as duas e fazer uma em que ambos os elementos fiquem bem enquadrados.
    Se tivesse que escolher uma... seria difícil!
    ***

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre perguntar ao tatuador se consegue misturar as duas sem elas perderem o encanto (:

    ResponderEliminar
  7. Adoro a primeira foto!
    Também ando cheia de vontade de fazer uma tatuagem, mas ainda não me aventurei.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?