domingo, junho 19

: Filmes Giros | À Procura de Dory

 
Sim, eu sei que este filme ainda nem estreou no cinema. Mas, pela primeira vez na minha vida, consegui bilhetes para uma ante-estreia. É óbvio que aproveitei! Lá fui eu hoje de manhã - juntamente com o David e a minha cunhada - até à UCI do El Cort Inglês para ver um dos filmes de animação mais esperados deste ano. E era bem capaz de me habituar a esta vida "privilegiada" visto que não pagámos nada: nem bilhetes, nem óculos 3D, nem pipocas e bebida. Se fosse sempre assim passava a vida no cinema!!
 
Lembro-me de ver o À Procura de Nemo e de me apaixonar pela Dory, mais do que por qualquer outra personagem. Lembro-me de me rir que nem uma perdida com ela a falar balaiês. Claro está que assim que descobri a existência deste filme fiquei com vontade de vê-lo. Não me desiludiu. Esta história mostra-nos a Dory em criança, já tão esquecida como tão bem a conhecemos, avançando depois um ano após a aventura que conhecemos com o primeiro filme. É impossível não rirmos com os esquecimentos deste pequeno peixe azul, não nos sentirmos tristes quando ela pensa que não conseguirá encontrar a família.
 
Se gostaram do À Procura de Nemo e se tiverem oportunidade de ver este filme não o percam. É um filme com muitas surpresas, com muitas lições, com muitos momentos amorosos da Dory em criança. Eu apaixonei-me ainda mais por ela! Como resistir-lhe?!
 

11 comentários:

  1. Claro que é um dos filmes que quero ver ^^ Esse e o Pets, deve estar demais. Só com o trailer ia morrendo de riso.

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ir ver!
    E essa Dory bebé é um amor :D

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto ver este filme! Amei o ''Nemo'' e pelo teu texto tenho quase a certeza que nao me vou desiludir :)

    ResponderEliminar
  4. Já não vejo filmes de animação há imenso tempo... Mas acho que não vou deixar de ver este :)

    ResponderEliminar
  5. É uma sensação mesmo boa poder ir a uma ante-estreia ahaha mas quando fui à ante-estreia do The Conjuring 2 a bebida e pipocas apenas ficavam a metade do preço, que injustiça!!
    Mas este filme por acaso não me chama muito atenção, só se for para ir com a minha pequenina mas não sei se ela aguentaria muito tempo no cinema, ela nunca foi

    ResponderEliminar
  6. Ainda só vi o trailler mas cativou-me :P

    ResponderEliminar
  7. Estes filmes têm o condão de nos ensinar muitas coisas, mesmo quando nem percebemos. Lembro-me da enorme força de vontade da Dory no filme do Nemo, quando tentou e tentou... e conseguiu lembrar-se!
    Já tenho esse filme na lista, para quando estiver disponível "noutros sítios" que não no cinema. Claro que se eu conseguisse bilhetes para uma antestreia... a coisa seria diferente!! hehe
    ***

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?