terça-feira, junho 28

: Há coisas que nunca mudam...

Sim, é mesmo a minha mão. E os meus pés. E as minhas pernas!

Então Cláudia, lesinou-se? Foi a pergunta que mais ouvi desde manhã. Compreendo a confusão dos pais... vêem-me quase sempre de roupa desportiva e pensam que eu faço algo que não seja só levantar o rabo da cama para ir para o sofá. Mas a verdade é que tirando andar de um lado para o outro durante o dia não faço rigorosamente mais nada. Então como acabei com um pulso elástico e dores de me levar às lágrimas? A praticar o único desporto que faço e no qual, ao que parece, não sou boa: dormir. Adormeci no domingo sem dores e acordei na segunda quase sem mexer a mão. Se entendo? Nem por isso. É que ao menos podia ter as dores mas ter também uma história minimamente interessante para contar. Do género... lesionar-me a fazer parkour (isto ainda existe ou já foi substituído de vez pela nova coisa do momento: os trampolins?) ou, quem sabe, a tentar montar um touro mecânico. Assim coisas à séria que não deixassem os pais a pensarem que eu sou aquela pessoa parva que se magoa só pelo simples facto de se virar na cama com demasiada força. Mas a verdade é que essa sou mesmo eu. Bom, antes isto que uma cabeça partida... Agora até tenho desculpa para não fazer praticamente nada. Ahahahah, era bom era!  

12 comentários:

  1. Quer dizer que no desporto és uma desgraça. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Bolas, nem na relação de amor com o sono uma pessoa pode confiar :p
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma pancada e pêras.
    Estou a ver que nem dormir é seguro. Ahaha
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha uma lesão sem razão! As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Isso também já me aconteceu, é mesmo muito estranho xD

    ResponderEliminar
  6. que raio. como é que isso aconteceu?! oh well, as melhoras sim?
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ohhhh não... que azar linda! As melhoras...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. Ahah acontece. Espero que melhores rápido!
    E sim, o parkour ainda existe apenas não se ouve falar tanto :p

    ResponderEliminar
  9. Como tem entendo!! Tantas vezes que acordo, meia estropiada, e nem sei bem porquê! A cara das pessoas quando ouvem como resposta "acho que me magoei a dormir", é épica: acham sempre que estamos a mentir e até parece que vemos as engrenagens a trabalhar e o fumo a sair pelas orelhas, na tentativa de adivinharem a "verdadeira razão" da lesão =P
    ****

    ResponderEliminar
  10. Oh Cláudia, possa!!!! Coitada! Espero que fiques bem rápido!!!

    ps: se parkour ainda existe ou não, não sei, mas o meu namorado ainda o pratica :p por isso pelo menos por ele ainda há, nem que seja o único traceur resistente xD

    ResponderEliminar
  11. Uma pessoa já nem a dormir está descansada! Mas não te sintas só, porque conheço uma rapariga que partiu o pé por ter tentado andar quando o tinha dormente.
    Espero que te sintas melhor :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?