: Das coisas que devem ser vistas.

Conheci o Todrick Hall através dos Pentatonix e rapidamente me apaixonei pela voz dele, pelo seu talento. Vi, esta semana, que ele tinha publicado este "mini filme" e fiquei curiosa para vê-lo. Percebi então que são os videoclipes das músicas do seu mais recente álbum onde ele expõe, sem pudores, o seu passado. É um álbum bem estruturado e que me ajudou a conhecê-lo um pouco melhor. Fez-me gostar ainda mais dele. É um vídeo de quase uma hora mas para quem, como eu, gosta de musicais é uma hora que passa demasiado rápido! 

Eu cá estou apaixonada por praticamente todas as músicas!

Comentários

  1. Nao conhecia! Mas parece-me super bem ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas do pouco que ouvi adorei a voz dele!

    ResponderEliminar
  3. socorrooooo! já guardei para ver quando tiver tempo :D

    ps: cláudhinha, se puderes, vai ver o meu post de hoje e vê se te queres juntar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?