: Em Setembro recomeçarei...


Para todos vocês que ficaram curiosos quanto à decisão que falei no post anterior: a partir do primeiro dia de Setembro sou, oficialmente, Educadora. Para trás ficarão três anos de ATL, colegas que se tornaram amigas, momentos para recordar. Para trás ficarão dezenas de crianças que nunca sairão da minha memória. Ali aprendi imensas coisas, cresci. Ali ganhei as bases necessárias para dar este salto.

À minha frente tenho um bom ambiente de trabalho, crianças que me fazem sorrir. À minha frente tenho, finalmente, a minha sala. Ganhei, nestas últimas semanas, um novo ânimo. As ideias fluem mais facilmente e sinto vontade de renovar a minha essência profissional. À minha frente tenho um futuro que, espero, será positivo.

Que venha Setembro. E, com ele, uma nova fase da minha vida. Uma boa fase.

Comentários

  1. Parabéns querida e que corra tudo como esperas;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida e toda a sorte do mundo :) que esta nova fase da tua vida te sorria muito.

    ResponderEliminar
  3. Que ótima notícia! Fico mesmo feliz por ti, minha querida. E desejo-te a maior das sortes

    ResponderEliminar
  4. vês, cláudia? a vida tem um bom caminho para tu percorreres! não vale a pena stressar! :) boa sorte!

    r: vou seguir o teu conselho! thank youuu! :D

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!! Seguir em frente, sim senhora =) Que seja para melhor, muito melhor!! =)
    R: Eu cá não gosto nada de tomar coisas para dormir, a não ser que seja um chá quentinho (mas no inverso). E sim, também me acontece não conseguir adormecer especialmente nas noites em que estou mais cansada. Mas umas páginas de leitura costumam ajudar à sonolência (excepto quando a coisa é tão interessante que se fica na leitura até às duas da manhã, assim, na paz do senhor =P ).
    ***

    ResponderEliminar
  6. Que óptimas notícias. Parabéns, de coração. Fico muito feliz.
    Adorei a música dos Magic! :) Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?