quarta-feira, julho 13

: Pontos nos is.


Não desapareci.
Não desisti do blogue.
Dei, na semana passada, um grande passo que vai mudar a minha vida. E estou cada vez mais convencida de que tomei a decisão mais acertada. Tudo a seu tempo, sempre me disse o David. E ele tinha razão.
Tenho imensos textos e fotografias para partilhar mas pouco tempo livre e, por consequência, pouca vontade de perder esse tempo no computador.

Para a semana começam os meus quinze dias de férias. Um verdadeiro oásis ao qual parece que nunca mais consigo chegar. Quando finalmente tiver os dias por minha conta prometo vir cá e meter tudo em dia. Ou quase tudo, que eu não quero meter a carroça à frente dos bois.

Até lá deixo-vos uma das músicas que me tem acompanhado nestes dias de sol. Uma música perfeita para as viagens até à praia para cantar de vidros abertos. Uma música que deixa a todos com uma boa vibe.


9 comentários:

  1. Adorei o comentário da Maria Franscisca :P
    Desembucha ^^

    ResponderEliminar
  2. *Francisca, pelo desculpa pelo S a mais :/

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é preciso essa distância para colocarmos as coisas em perspetiva e compreendermos para onde queremos ir.
    Espero por ti, voltes quando voltares :)

    ResponderEliminar
  4. O que importa é que estás bem, que a vida te sorria sempre :)

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo bem! :D
    E mal posso esperar por saber a novidade e a Francisca fez realmente uma boa pergunta apesar de eu achar que não é isso ahah

    ResponderEliminar
  6. Como o prometido é devido, aqui estou eu de volta ao blog, ao fim de uma longa ausência de meses... E volto acompanhada com um cesto de palavras, vejam as novidades fresquinhas no blog: http://incontro-verso.blogspot.pt/
    Beijinhos e umas boas férias!!
    Nês

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?