domingo, agosto 14

: Afinal a televisão ensina coisas giras!

O meu guilty pleasure deste verão tem sido, sem dúvida alguma, ver a novela que dá à tarde na TVI - Massa Fresca. Só a comecei a ver quando estive de férias em Viseu, visto que só tínhamos quatro canais mas fiquei viciada. Eu e o David. Desde aí não perdemos um episódio. É quase como se voltássemos atrás no tempo, até há época dos primeiros Morangos com Açúcar. Parece que recuperamos a nossa juventude. 

Mas bom, vamos ao que interessa. Gosto bastante da banda sonora que acompanha os episódios. Acho que as músicas foram bem escolhidas e têm uma qualidade invulgar para este género de novelas. Tenho que destacar uma banda bastante original e pouco conhecida, Meio-Irmão. Fiquei fã deles, com músicas alegres e excelentes para o verão ou para qualquer uma das estações.

Deixo-vos o videoclipe da música deles que passa na Massa Fresca. Digam lá que não ficaram cheios de vontade de começar logo a dançar!! Assim se canta em bom português!


7 comentários:

  1. A "Massa Fresca"... a novela que pensei ser um programa de colinária quando ouvi falar a primeira vez =P
    Confesso que este género de música não é dos meus favoritos, mas tem uma melodia agradável para o verão.
    ****

    ResponderEliminar
  2. Vi alguns episódios da novela e apesar de ser engraçada não me cativou!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ótima postagem, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Também estivemos num local só com os 4 canais, por isso ao segundo dia já ninguém viu televisão. É que até as notícias (incêndios por todo o lado) foram deprimentes.

    P.S. Passei naquele troço de autoestrada que publicaste outro dia. Reconheci-o logo. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a novela é a que mais vejo no momento, só é pena acabar aos 100 episódios, segundo me constou :/

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?