segunda-feira, agosto 8

: Das maravilhas portuguesas.

Quando fui de férias para Viseu descobri, graças ao facto de só ter quatro canais disponíveis, que estavam a repetir a temporada passada de The Voice Portugal com uns episódios especiais todas as noites. Confesso que não sou seguidora assídua desses programas e normalmente só vejo mesmo as provas cegas. Desta vez acabei por ver quase a temporada toda e apesar de reconhecer que a Deolinda foi uma justa vencedora tenho que admitir que a voz que mais me fez estremecer foi a do Pedro Gonçalves. Tanto que assim que cheguei a casa fui procurar o canal dele do youtube. Não me desiludiu minimamente. Ele é a prova de que em Portugal também se canta bem. Muito bem!!

4 comentários:

  1. Portugal tem muitas coisas e muitas pessoas cheias de valor! :D

    ResponderEliminar
  2. Grande voz, sem dúvida.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que Portugal tem imenso talento, mas também, infelizmente, é um país que não reconhece os seus artistas. Este tipo de programa pôs a nu muito talento, mas depois, a maioria é rapidamente esquecida =/
    ****

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?