: Até eu já me rendi...


Saindo do trabalho às sete da tarde e ainda tendo de cuidar da casa raramente me apetecia sair para dar uma volta depois do jantar, mesmo que estivesse uma noite excelente. Até ao dia em que decidi experimentar o tão badalado Pókemon Go. Agora arranjámos um motivo para sair à noite e acabamos por dar voltas gigantes que não daríamos se não fosse este jogo. Há muitas situações negativas ligadas a esta aplicação mas, agora, só me consigo focar na melhor coisa que ele trouxe: tirar as pessoas de casa. Eu fui uma delas!

Comentários

  1. Tão verdade! Tens os seus pontos positivos, e quando se joga com alguém torna-se mais engraçado :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não acho muita piada. Mas quem gosta porque não? Tem é cuidado contigo ;)

    Beijnho

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava mesmo que o meu telemovel desse para jogar!! Mas vejo o efeito do jogo no meu primo que nunca saía de casa e agora passa horas sem dar noticias pois está a passear por Lisboa à caça de pokemons!

    ResponderEliminar
  4. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quando era jovem, íamos à caça dos gambuzinos. eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei e confesso que não tenho curiosidade em fazê-lo. No entanto, reconheço que um ponto bastante positivo é mesmo fazer com que as pessoas saiam, caminhem e convivam.

    r: E eu já tinha imensas saudades de te ter por lá! Obrigada, minha querida *.*

    ResponderEliminar
  7. Eu não acho piada ao jogo mas nada contra quem gosta, desde que não se faça as figuras tristes que eu já presenciei ahah :)

    ResponderEliminar
  8. Bom, pelo menos tem a vantagem de por as pessoas a mexer! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?