: Home Sweet Home.

Foto da minha autoria, presente no instagram. Uma das mais recentes aquisições para a casa!

Poder chegar a casa depois de um dia de trabalho sempre foi um momento de conforto para mim. Agora ainda mais, visto que tenho um espaço ao qual posso chamar meu. Não há nada melhor do que entrar em casa e saber que estou segura, que estou no lugar mais acolhedor do mundo. Sei que há muito tempo que não vos trago nada de novo - e acreditem que tenho muito para vos contar - mas estando em início de ano lectivo há mil e uma coisas para se tratarem. Quando tudo acalmar falo-vos do prazer de ser Educadora, falo-vos da alegria de mudar de vida sem medo de dar o salto, dos sete ou oito livros que entretanto li e que estão empilhados na sala à espera que escreva uma opinião sobre eles.

Por enquanto vou só descansar, na minha acolheadora casa. Não, melhor, no meu lar. Porque a verdade é que este é o melhor sítio do mundo.

Comentários

  1. Das melhores coisas da vida é mesmo sentirmos que não chegamos só a casa, mas sim ao nosso lar. É como se entretanto ficássemos numa bolha de tranquilidade só nossa.
    Espero que esteja a correr tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter o nosso espaço, o nosso cantinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Tão bom :D
    Fico à espera de saber tudo o que tens para nos contar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?