domingo, setembro 11

: O poder de recordar.



A semana passada falei, diversas vezes, do meu tempo de faculdade. Este fim-de-semana saíram as colocações dos novos caloiros. E eu, que já saí da faculdade há três anos, sinto-me cheia de saudades. Juro que voltava atrás de fazia quase tudo igual. Escolhia o mesmo curso, dava-me com as mesmas pessoas, dava tudo de mim novamente. E faria a única coisa que ficou por fazer: entrava na tuna. De resto foram os melhores quatro anos da minha vida. Cresci tanto, fui tanto, tornei-me tanto.

Sou quem sou graças à faculdade e às escolhas que fiz. Olho para trás e sinto orgulho. Só espero que todos vocês que agoram entram na facudlade ou até vocês, que por aí ainda estejam um dia se sintam tão orgulhosos no vosso percurso como eu me sinto do meu. Aproveitem os anos ao máximo. Eles passam a voar. Daqui a uns anos só vos restará, como a mim, recordar. E que recordações tão boas!

8 comentários:

  1. Verdade... :) jaei a faculdade a quase 2 anos. O tempo passa rapdio.
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. «Aproveitem os anos ao máximo. Eles passam a voar». Passam mesmo, até assusta!

    ResponderEliminar
  3. Passam mesmo a voar. Assim do nada já vou para o 4º ano (:

    ResponderEliminar
  4. És quem és, graças a ti. Se não fosse a faculdade tinhas menos qualificações profissionais e culturais, mas eras na mesma tu. :)

    ResponderEliminar
  5. A universidade não me deixa assim muitas saudades devido às pessoas com quem convivi, mas que aprendi muito com isso, aprendi :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda este ano terminei e já sinto saudades! Umas saudades bem saudáveis que me dão vontade de ter uma maquina do tempo1

    ResponderEliminar
  7. Te dejo mi blog de poesia por si quieres criticar gracias.
    Me gusta mucho el tuyo.
    http://anna-historias.blogspot.com.es.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?