: Eu. Ele. O nosso amor.


Não sei que tipo de poder tem o David mas sempre que eu estou com insónias basta que ele me abrace para que eu esqueça tudo o que me vai no pensamento e para que adormeça, encostada com a cabeça ao seu peito. O calor dele envolve-me e faz-me sentir protegida de todos os males. Basta um toque dele na minha pele para que eu durma toda a noite. Basta que ele me veja inquieta e puxa-me para ele, consciente do bem que me faz. E é por isso - e por tantas outras coisas - que gosto de ficar a olhar para ele de manhã enquanto dorme descansado. É por isto que gosto de tocar-lhe na pele ao de leve até que abra os olhos. É por isto que o amo. Por estes momentos únicos que não trocava por nenhuns outros. Ele faz-me feliz, desde o primeiro dia em que percebi que ele era especial. E será sempre. Não duvido nem por um segundo. Talvez seja uma romântica incurável. Eu cá não me importo. O amor tem destas coisas!

Comentários

  1. O amor tem dessas coisas e é lindo sentir deste lado de cá! :') Tão bom de ler!

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Como me identifiquei nisto! Tal e qual! :)
    Vocês têm um amor tão lindo!

    ResponderEliminar
  3. Sou igual! Adoro ver o meu namorado dormir e às vezes não resisto a enchê-lo de beijos. Ainda bem que ele tem o sono pesado ahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?