: O Natal está aí ao virar da esquina!


Ainda vamos a meio de Novembro, eu sei. Mas estou demasiado entusiasmada para ignorar que daqui a menos de um mês as ruas se irão encher de luzes maravilhosas. Duvido que consigam imaginar a minha felicidade ao ver que os catálogos de Natal começam a sair em algumas lojas e na exclamação quase gritada que eu fiz: David temos que comprar uma árvore! E ele, que já conhece esta minha paixão perguntou logo quando fazíamos a árvore. Não consigo explicar-vos as pulguinhas que sinto por se estar a aproximar o primeiro natal oficial em minha casa. O ano passado ainda estávamos em mudanças e a casa estava meio vazia. Mas este ano não. Este ano irei ter uma árvore oficial, irei decorá-la enquanto ouvimos músicas natalícias. Sim, todos esses clichés foleiros. Não festejo data alguma durante o ano pois guardo todo o meu entusiasmo para o Natal. Para os abraços familiares, para as comidas que sabem tão melhor nesta época. Sempre me senti fascinada por esta época, por ver a família toda reunida. Lembro-me de ser miúda e ficar a olhar para árvore e para as suas luzes cintilantes. É um amor que vem desde sempre.

Pode ser Natal todo o ano?! Eu cá já comecei a temporada de músicas natalícias.

Comentários

  1. Este ano também vou ter direito a decoração natalícia na minha casinha. Estou ansiosa para começar a compras as coisinhas *.*

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  2. Eu por mim também devia ser Natal o ano todo :)

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas! Fico tão entusiasmada com esta época natalícia, as luzes, os enfeites, a árvore! Eu adoro árvores de natal! Adoro dezembro! Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro a época natalícia é aquela magia no ar, e depois tudo as compras para a prenda perfeita e assim, adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Natal e mal posso esperar para começar a preparar toda a decoração *.*

    ResponderEliminar
  6. Ai eu adoro o Natal! Já disse ao meu namorado que quando morarmos juntos a partir de dia 1 de Novembro será Natal em nossa casa ahah. E ele coitado não liga nada ao Natal mas vai ter de se aguentar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?