sábado, novembro 19

: Obrigada Disney!


Eu sou uma apaixonada pelos clássicos da Disney: Pocahontas, Bela e o Monstro, Pequena Sereia e tantos outros que preencheram a minha infância, guardados em cassetes VHS. Ultimamente os canais TVCine têm passado estes filmes antigos e sempre que vejo estar a dar um fico a ver. É tão bom desligar-me durante aquelas horas e regressar atrás no tempo, onde a felicidade era simplesmente aconchegar-me no sofá a ver um filme.

O meu coração iluminou-se quando vi o trailer deste novo filme da Bela e o Monstro, com pessoas de carne e osso. Talvez isso roube alguma magia mas, pelo que vi do trailer, duvido. Se eu já achava o filme dos mais bonitos da Disney ouvir a voz da Bela com o sotaque inglês da Emma Watson é das melhores sensações que poderia sentir. Fiquei curiosa por ver o filme e este é um daqueles que tenho mesmo de ir ver ao cinema!!

7 comentários:

  1. Não sou adepta de filmes da Disney com pessoas e sendo A Bela e o Monstro o meu preferido torci logo o nariz. Mas depois de ver o trailer percebi que o mais certo é arrastar alguém comigo para o cinema :p

    ResponderEliminar
  2. ansiosa para que saia o filme nos cinemas :D

    beijos,
    http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É dos meus filmes favoritos da Disney! Quero muito ver esta versão *.*

    r: Obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Também adoro os filmes da disney e fiquei com vontade ver este, aliás fico com vontade de ver e rever todos :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?