quinta-feira, novembro 17

: Particularidades à la Cláudia #1


Todos nós temos aqueles pequenos pormenores muito nossos, que nos distinguem das restantes pessoas. E porque não ir-vos mostrando, de vez em quando, aquelas particularidades que me distinguem? Tentem não achar-me muito louca, sim?!

O meu horário de trabalho vai alterando. Tanto entro às sete da manhã como entro às nove e meia. Mas, indepentemente das horas a que tenha que me levantar, tento acordar quinze minutos mais cedo do que o suposto, para me despachar mais cedo e ainda poder voltar a esticar-me na cama. O David diz que eu não sou normal mas sabe-me pela vida voltar à cama nem que seja mais dez minutos sabendo que já tenho tudo despachado e que assim que me levantar posso sair de casa. Se poderia dormir esses dez/quinze minutos antes de me despachar? Poderia - e às vezes acontece - mas parece que o dia nem começa bem. Tenho, claramente, uma costela alentejana que fica cansada só de vestir a roupa!! 

6 comentários:

  1. Também já cheguei a ter esse "vício" ( não é bem a palavra correta" mas realmente sabia mesmo bem!
    Já sigo o blog, adorei!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. às vezes, eu faço isso mas é porque tenho mesmo de ficar à espera. mas fico demasiado ansiosa e ponho-me a andar xD

    r: obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Ora cá está uma rubrica que muito apraz ao meu espírito voyeur... ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post e da particularidade a la Cláudia ahah

    ResponderEliminar
  5. Ahah que engraçado. Eu faria isso se fosse 15 minutos para ficar na cama na preguiça e depois ir fazer tudo. Agora deitar-me já vestida não :p
    Mas desde que te saiba bem é que interessa :D

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?