: Adeus 2016!



Obrigada por me teres trazido tantos bons momentos. Durante este ano viajei por novos sítios, conheci pessoas surpreendentes, apaixonei-me ainda mais pela minha profissão. Aprendi a enfrentar os obstáculos e ganhei coragem para tomar decisões que mudaram a minha vida - para melhor. Em 2016 descobri força nas mais pequenas coisas e tornei-me pilar forte na vida de pessoas importantes. Ganhei coragem para dizer em voz alta um sonho de criança e senti-me acarinhada por todos aqueles que me apoiaram. 2017 começará com um novo desafio: aulas de violino. O pequeno já está em casa e eu sinto-me uma recém mamã, apaixonada por ele. Posso até descobrir que não tenho jeito nenhum para isto mas não irei desistir sem, pelo menos, tentar. E esta é, para já, a minha única resolução de novo ano (mesmo que tenha sido tomada ainda em 2016). Que este novo ano me traga boas recordações, momentos que ficarão para a posterioridade. Que este novo ano seja simpático para todos aqueles que me são especiais.

Que 2017 seja simpático para todos vocês!

Comentários