sexta-feira, dezembro 9

: Gostos à parte...


Eu sou uma "menina do rock". Gosto de coisas barulhentas e a partir tudo. Mas, muito por culpa (uma culpa boa) da minha formação musical, não consigo ignorar os outros estilos musicais e dou-lhes sempre uma hipótese. Oiço sempre as músicas antes de dizer não gosto. O meu ipod é uma mistura estranha que vai desde o rock até ao fado. Mas o meu maior guilty pleasure é mesmo o Anselmo Ralph. As letras dele nem sempre fazem sentido mas há aquelas que me dizem muito e que parecem ter sido feitas com base no meu passado. Já assisti a três concertos dele e são sempre uma mega produção. É o primeiro cantor que descobri ter em comum com o David até porque os nossos gostos musicais são praticamente opostos. Além de já ter tido a oportunidade de ter conhecido o Anselmo ao vivo e ele ser super simpático com todas as pessoas.

Claro que não podia ignorar o lançamento deste novo álbum. Está muito longe das típicas músicas que oiço mas, ainda assim, adorei-o. Faça o vosso estilo - ou não - dêem-lhe uma hipótese. Há músicas que nos surpreendem!



Esta surpreendeu-me:


Oiçam todo o álbum aqui!

6 comentários:

  1. Anselmo Ralph?
    Nem morto, quanto mais ao vivo eheheheh.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não é a minha preferência mas já dancei tanto ao som de algumas músicas que também considero um guilty pleasure!

    ResponderEliminar
  3. Partilho da tua opinião: nem todas as letras fazem sentido, mas há outras cuja mensagem nos toca de uma maneira indescritível!

    r: Muito, muito obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido ao concerto dele na sexta-feira :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também oiço quase tudo, desde que goste está óptimo.
    E Anselmo uma pessoa não se escapa, está sempre a dar na rádio :p

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?