sábado, dezembro 24

: OH OH OH!


Nem acredito que já chegou o Natal! O ano passado tínhamos cá por casa uma mini-árvore de Natal, só para manter o espírito vivo e para alegrar as divisões ainda tão nuas. Mas, por ainda termos a casa virada do avesso, passámos esse Natal em casa dos meus pais. Este ano ainda nem tinha chegado Dezembro quando montei um pinheiro "à séria" e fui a primeira a dizer: este ano ninguém me tira de minha casa no Natal! E assim será. O bacalhau já está comprado há imenso tempo, os doces decididos e prontos para fazer. Falta comprar o tronco de natal, tradição de família, para tudo estar no ponto. Não será uma noite com casa cheia - a minha família é pequena - mas será uma noite de muitos sorrisos, fotografias parvas, jogos na wii e muita brincadeira com o "bebé" da família: o cão dos meus pais.

E, podem nem acreditar, mas estou mais ansiosa por ver a cara das pessoas com as minhas prendas do que propriamente por receber presentes. Este ano escolhi presentes muito engraçados e tive ânimo (e tempo) para pregar uma "partida" à minha cunhada. Estou ansiosa por ver a reação dela! O Natal chegou e com ele reforçou-se este meu espírito de dar, sem esperar nada em troca. Gosto de alegrar alguém, de dar um abraço, de receber um sorriso. Sou feliz com pouco e este Natal não duvido que vá ser feliz.

A foto do Natal do ano passado. Este ano há que superar o nível de loucura!

Que todos vocês tenham um excelente Natal! ♡♡

5 comentários:

  1. Um feliz Natal cheio de paz e amor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahah, eu estou mais adiantado. Como não sigo a tradição e o meu vizinhos nos deu couves da horta, comemos o bacalhau ao almoço e à noite vai ser o borrego de leite no forno, feito por mim.
    Amanhã cedo abalamos para o Alentejo e vamos aparecer de surpresa para o almoço. Só a dona da casa é que sabe que vamos :).
    "Prontes", um bom Natal para ti e para a "famelga". Segunda-feira cá estamos à espera do ano novo. :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo cantinho novo, já estou ansiosa para ver as novas fotos, amo arrumar a casa toda bonita para o natal.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?