terça-feira, dezembro 13

: Particularidades à la Cláudia #2

A minha gigante colecção! Imagem presente no meu instagram

Há muitos anos atrás, já nem sei quantos ao certo, a minha mãe deu-me uma caneta diferente com uma boneca no topo (a roxa que está no canto superior esquerdo). Desde aí tornei-me coleccionadora de canetas, lápis e borrachas. Tenho, ao longo dos anos, adquirido diversas coisas e já tive que trocar a colecção de sítio umas duas ou três vezes. Cada vez que abro a caixa para a mostrar a alguém sinto o coração cheio por recordar todas as histórias por trás de cada peça. E olhem que sei a história de quase todas elas. Cada compra, cada oferta, cada pedaço do meu passado. No que depender de mim, continuará a aumentar!

4 comentários:

  1. Aí está uma coisa que nunca me entusiasmou. Admiro pessoas que são capazes de guardar o passado numa caixa, que conseguem manter e até aumentar uma coleção durante toda a vida. Admiro porque eu não consigo. Falta-me o espírito colecionista. Até a única caderneta de cromos que consegui completar, um dia achei que só andava aqui a estorvar e ofereci-a a um afilhado... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Tão bom, acho que ia adorar ver a tua coleção :)

    PS: segui!

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?