quinta-feira, janeiro 5

: A arte de ser feliz.


Hoje foi a primeira vez que me permiti voltar à rotina que tinha antes de te conhecer. Esta noite permiti-me voltar a ser quem era, antes de me partires o coração em mil pedaços. Fiquei em casa, sem arranjar mil e uma desculpas para sair deste lar que foi nosso, com a rádio ligada e um livro na mão para me ocupar a mente. Deitei-me debaixo da manta mais quente, com uma chávena de chocolate quente ao lado para me aquecer o corpo. Permiti-me desfrutar de um serão a sós, como antigamente fazia. Abracei a solidão que tanto temia e adormeci de sorriso no rosto. Pela primeira vez, em meses, não senti a tua falta nem chorei, pelo desgosto que espreitava de cada divisão desta casa e me lembrava da tua partida. Enfrentei o meu maior medo e dei a volta por cima, como nunca pensei ser capaz. Agora sei que conseguirei voltar a ser feliz. Mesmo que seja sem ti. Basto eu.


#off the records
#histórias de bolso

6 comentários:

  1. Estou um bocado perdido neste teu blog. Um dia destes desenhas-me um mapa, por favor =P Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Valoriza-te, ama-te e cuida-te! Temos que ser nós a tratar de nós próprias e se nos focarmos não há quem o faça melhor do que nós mesmas! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Abraçar a solidão e aceita-la é o primeiro passo para a ultrapassar! gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Nada disso. A série tem sido uma das melhores que já vi, prende imenso. Só que esta 3a temporada está um pouco assustadora, ainda mais vejo os episódios à noite :P

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?