: Particularidades à la Cláudia #3


Eu adoro viajar. Adoro fazer malas, traçar percursos, planear coisas giras para ver. Resumindo e concluindo, adoro conhecer sítios novos. Mas se há coisa para me deixar de mau humor é o ter que regressar a casa. Não me entendam mal, eu adoro o meu espaço, mas não gosto de voltar à rotina. Tal é a "aversão" que no dia em que chego a casa não sou capaz de desfazer as malas. Tiro a roupa suja, as coisas essenciais e pouco mais. E tal como seria de prever o mesmo aconteceu ontem!

Hoje já estou melhor. Até já tirei as fotos da máquina!! Esta semana vou mostrar-vos coisas giras!

Comentários

  1. É tão bom conhecer sítios novos, seja de forma calma ou de forma atarefada. Concordo contigo e muitas vezes acontece-me o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima leva-me contigo na mala mas sou tal e qual como tu! :)

    ResponderEliminar
  3. Voltar à realidade, às rotinas, ao trabalho, custa sempre um bocadinho.

    ResponderEliminar
  4. Também detesto desfazer as malas ahah

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro conhecer sítios novos e passear mas também gosto muito de voltar a casa xD é incongruente e estranho mas acontece-me.
    No entanto, percebo o que dizes porque fico triste muitas vezes quando tenho de voltar a casa pois isso significa que terei de me separar do meu homem (porque temos de trabalhar né!?) e já não podermos estar juntos ou fazer fazer tudo um com o outro xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ansiosa por ver essas coisas giras, fiquei curiosa! É tão bom viajar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?