quinta-feira, janeiro 19

: Passos de bebé...


Quando me comprometi em aprender violino nunca calculei que me fosse fazer tão bem começar algo quase do zero - visto que a parte teórica continua bem presente. O dedicar-me aos treinos, o ansiar por sentir o violino nas mãos, o cumprir das rotinas básicas porque sei que me fazem bem. O descobrir de novas coisas, o esquecer de manias que trazia de trás. Este é um novo mundo e eu estou a adorar descobri-lo!

Tenho gravado sempre um dos treinos semanais e a evolução é notória, apesar de só ter começado há pouco mais de quinze dias. Deixa-me feliz e dá-me forças para continuar. Para ensaiar sempre que possa. Passo a passo lá chegarei!

2 comentários:

  1. Estou a pensar no fim deste mês comprar uma guitarra para treinar também em casa :) Deste-me ideia de gravar também a evolução :)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que só com o tempo se conseguem. :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?