: Sempre a causar boa impressão!


Quando saio cedo do trabalho venho de autocarro para casa e como companhia tenho sempre a música. Ponho os fones e descontraio por completo. Não sei que tipo de mensagem passo a quem se cruza comigo mas poucas são as pessoas que acreditam à primeira que eu gosto e oiço maioritariamente rock. Dizem que não tenho o "estilo", o que quer que seja que isso signifique. A verdade é que eu oiço de tudo um pouco mas quando tenho dias mais stressantes só consigo relaxar depois de uma boa música a abrir, se é que me faço entender. Ora que numa dessas viagens de autocarro vinha a ouvir Metallica - mas atenção que a música até é bem calma! É esta. - e uma senhora, na fila do lado olhou para mim como se eu fosse um extra terrestre. A primeira coisa que fiz foi confirmar se tinha os fones bem postos no ipod. Estavam. Depois apercebi-me que se ouvia um pouco na parte de fora apesar do volume não estar nem a meio. A senhora ainda olhou para mim mais umas duas vezes, como quem não acredita que aquela rapariga de camisola cor-de-rosa pirosa estava a ouvir aquilo. Aquilo que para mim é o meu estilo musical preferido. Nota-se que sei causar excelentes primeiras impressões, não é?!

Comentários

  1. ahahaha xD por acaso não é um estilo que oiça muito, mas até que existe musicas giras!

    ResponderEliminar
  2. Chavão a aplicar a este post: as aparências iludem =P

    ResponderEliminar
  3. Gosto da maioria dos estilos de música e também tenho aqueles dias que rock é o que mais me apetece ouvir!

    ResponderEliminar
  4. ahah sei bem o que é as pessoas olharem para nós de lado nos transportes públicos . Deixa para lá, a senhora só devia ouvir tony carreira eheh (nada contra atenção xD)

    ResponderEliminar
  5. Acham-te com cara de "kizomba" eheheh.

    ResponderEliminar
  6. E aqui se vê o quanto as pessoas conseguem fazer juízos de valor errados!

    ResponderEliminar
  7. Não é o estilo de música que oiço, mas também conheço pessoas que não têm "ar" de gostarem de rock e gostam muito xD

    Também verifico sempre se os fones estão bem postos quando estou a ouvir música em publico e as pessoas começam a olhar estranho para mim xDD

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  8. Como te percebo... o meu estilo favorito é hard rock e metal, então estás a imaginar xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?