: Um bom prenúncio!


Nunca gostei de muita confusão e desde bem cedo mostrei preferir o sossego da casa à confusão de ruas cheias. Este ano tive a possibilidade de começar o ano de forma calma, tal como eu gosto. Pegámos na trouxa e rumámos à margem sul para uma praia pequena e com quase ninguém, cumprindo o meu desejo de virar o ano sentada na areia, algo que me relaxa e me transmite boas energias. Daquele local vimos dezenas de fogos de artifício em simultâneo, por toda a Lisboa. Deixámos os beijos para depois e demos a mão, sinal de união e de amor entre nós. Passámos quase vinte minutos assim: em silêncio a apreciar as luzes brilhantes que decoravam o céu, de mãos dadas e pensamentos ao alto. Entrámos no novo ano em paz, unidos por este grande amor que continua a crescer, mês após mês. Se podia ter ido a uma festa? Podia. Mas não seria tão especial como esta nova tradição que começámos hoje.

Que este ano seja tão calmo e cheio de sentimento como esta noite. Para todos nós ♡

Comentários

  1. a passar por cá para desejar um excelente 2017!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Que inveja. Deve ser fabuloso. Adoro o mar. Bom ano :)

    ResponderEliminar
  3. Há três (se não estou em erro) que eu e os meus pais vamos para a Avenida dos Aliados na passagem de ano. Jantamos em casa e depois vamos para lá, até porque tem havido sempre concertos. É maravilhoso, por um lado, mas, por outro, também é demasiada confusão, de facto. Este ano decidimos ir para Espinho, uma vez que o Diogo Piçarra ia lá estar e, apesar de andar muita gente na rua, foi bem mais tranquilo. Contudo, durante muitos anos viramos o ano em casa e era igualmente bom :)
    Adoro a vossa nova tradição, bem especial!

    r: Muito, muito obrigada, minha querida *.* desejo-te o mesmo. E também poderás contar comigo por aqui, sempre

    ResponderEliminar
  4. A melhor maneira de começar o ano (e qualquer coisa, na verdade) é sempre com amor. Feliz 2017!

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro passagens de ano calmas, de forma a conseguirmo-nos ouvir uns aos outros, de forma a passa-la da maneira mais pacifica possível, gosto de paz :) já lá vai o tempo em que ia à Avenida dos Aliados atolada de gente xD

    ResponderEliminar
  6. O que fazemos por gosto, é sempre a melhor opção.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
  7. Que momento especial deve ter sido, uma belíssima forma de começar o ano! Espero que 2017 seja perfeito para ti!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz que a tua passagem de ano tenha sido óptima. Desejo-te um excelente 2017, cheio de sucessos :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  9. Também passei o ano de mão dada a ver os céus de Lisboa. Muito bom!

    ResponderEliminar
  10. Eu também prefiro assim... grupo de amigos ou família, à volta da fogueira, com jogos, bebida e muita comida :) perfeição!

    Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. As melhores festividades, são aquelas que nos cabem no coração.
    Bom ano.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?