: Zona oeste do meu coração.


Há algum tempo que eu e o David andavámos a tentar encontrar algum local onde pudessemos passar um fim-de-semana para descontrair. Mas ou as estadias eram muito caras ou então já estava tudo cheio para as datas que queríamos. Num dia da semana passada, como que por acaso, vi um e-mail do site Odisseias onde uma das promoções era uma noite num hotel em Peniche, local que conheço minimamente e do qual gosto bastante. O preço era agradável e enviei logo mensagem ao David. Comprámos o voucher e ligámos para marcar. Havia para a data que nós queríamos e quase que fiz a dança da vitória. Melhorou logo o meu dia!

À ida para lá tencionamos parar na Lourinhã para ver o museu dos dinossauros. Quando lá chegarmos o maior plano vai ser passar a tarde de molho na piscina interior (até sorrio só de me imaginar a boiar sem ter nada em que pensar). Quem sabe tentarmos marcar uma massagem para cada um. Relaxar, bastante. No dia seguinte à vinda para baixo - e se o tempo permitir - tencionamos parar no Bombarral para vermos o jardim Buddha Eden, algo que andamos sempre a adiar. Não vamos para muito longe, visto que serão só dois dias e uma noite, mas vai bastar sair da rotina para sentir logo as baterias recarregadas.

Programas destes sabem tão bem!


Comentários

  1. Divirtam-se! Um passeio romântico soa mesmo bem XD

    Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Só o facto de saírem da rotina já é muito bom!!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  3. É uma zona que aprecio bastante mesmo. Frequentei muitas vezes antes de as minhas filhotas nascerem também em fins de semana. Agoro é só mesmo passar o dia.

    ResponderEliminar
  4. Não te esqueças de partilhar a ida a esse jardim, também quero muito visitar e se correr bem será este ano :)

    ResponderEliminar
  5. Ai que delícia! :D
    Que bom fugirem da rotina e aproveitarem para gozar da companhia um do outro e namorar.
    Que bom! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?