domingo, fevereiro 5

: Um mês depois.


Finalmente voltei às aulas de violino. Estava receosa que não tivesse melhorado grande coisa, visto que treinei sozinha durante Janeiro, mas o professor deu-me apenas algumas dicas e disse-me que não estava nada mal. Apesar de eu ainda arranhar algumas cordas, quando ponho demasiado força no arco! Revi os exercícios iniciais e ainda comecei duas novas músicas, já usando o primeiro dedo. Foi aí que fiquei nervosa. Apesar de saber que estou a melhorar acho sempre que não vou conseguir. E, claro, o meu professor apercebeu-se disso ao fim de poucos segundos. Quando dei conta ele estava sentado ao piano e tocava lá a música ao mesmo tempo que eu no violino. Podem não acreditar mas saiu tudo tão naturalmente que parecia que sempre tinha tocado aquela peça. E o som dos dois instrumentos juntos? Maravilhoso. Foi pena a aula acabar logo a seguir porque tocar em simultâneo com outro instrumento deixou-me muito mais relaxada e as coisas saíram muito melhor. Para a próxima aula temos que começar logo assim!!

6 comentários:

  1. Deve ser mesmo especial *.*
    Não tenho qualquer dúvida de que continuarás a evoluir, porque nota-se nas tuas palavras o quanto adoras esse instrumento e toda a vontade que tens em aprender

    ResponderEliminar
  2. Um dia tens de meter um video teu a tocar ^_^ Começo a ficar curiosa

    ResponderEliminar
  3. Tão bom quando sentimos os nossos progressos :)

    ResponderEliminar
  4. Aw! Adoro! <3 Adorava saber tocar violino! Vais ver que agora vais entrar no ritmo (hahaha) de novo! =)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?