terça-feira, março 7

: Home Sweet Home #2

Eu gosto de manter a minha casa simples, arejada. Não só por causa das minhas mil alergias mas também porque nunca gostei de ver casas muito cheias, como era típico no tempo dos nossos pais/avós. Tive a sorte de conseguir comprar uma casa remodelada e bastante moderna por isso desde logo decidi que não iria meter muita tralha nas várias divisões. Apesar de já ter a casa praticamente no ponto ainda há ideias que eu gosto de ver e quem sabe adaptar um dia no futuro. Coisas simples que dão logo um ar diferente à casa. Porque é disso mesmo que eu gosto: simplicidade. 


7 comentários:

  1. Também adoro ter as coisas com um aspecto simples e clean :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias, estou numa fase em que me apetece ver luz e velas por todo o lado! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também adoro simplicidade e quando tiver um espaço só meu é nisso que vou apostar.
    Fiquei encantada com a primeira e a antepenúltima fotos *.*

    ResponderEliminar
  4. Há toques que fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os candeeiros como os da última foto :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?